O Dia dos Namorados é o mesmo, as campanhas nem tanto

dia dos namô

Histórias reais que abordam representatividade nas suas mais variadas possibilidades ambientaram diversos storytellings das campanhas para o Dia dos Namorados 2017. O objetivo continua o mesmo: encantar e engajar, já as peças...

Netshoes – Unidos pelo esporte

Com um tom digital, alinhado com o DNA da empresa, a Netshoes fez um filme para mostrar os hábitos de um casal unido pelo esporte, entoando uma paródia divertida da música “Só Você”. Além das divulgações na internet, a Netshoes exibe a campanha no rádio, Spotify, em relógios de rua (out of home) e nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Reserva – Espalhando o amor com histórias reais

A marca preparou um especial para a data que mostra “histórias de verdade, de gente de verdade”. Para ativar a campanha, três casais foram convidados a compartilharem suas histórias de amor, liberadas aos poucos pelas redes sociais, cada uma em sua especificidade, sensibilidade e representatividade. O público também foi instigado a dividir suas histórias com a #namoradosreserva

Natura – Simpatias descontroem esteriótipos

Intitulada “Simpatias de Humor”, a campanha retrata um traço cultural bem brasileiro: as simpatias. Criada pela DPZ&T e lançada especialmente para o Dia dos Namorados, a ação reinterpreta as tradicionais receitas amorosas de uma maneira divertida ao desconstruir estereótipos de relacionamento afetivos e ampliando as possibilidades para além dos modelos idealizados.

Vick Vaporub – O poder do toque

Pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento, independentemente de sexo, raça ou idade - essa é a ideia que guia a campanha de Dia dos Namorados de Vick Vaporub deste ano. Criada pela Publicis Brasil, a ação faz parte do plano de estratégia de comunicação que a marca traçou para o inverno 2017 e está alinhada ao posicionamento “Poder do Toque”, que defende que a combinação do contato físico juntamente com o medicamento torna o tratamento muito mais efetivo.

Lupo – Cauã Reymond

Pedido constante do público desde a campanha do ano passado, Cauã Reymond, novamente é a estrela da campanha de Lupo para o dia dos namorados. Em 2016 o ator pedia uma “ajudinha” a uma cliente sobre o que ele compraria para sua namorada. No filme, a moça experimentava diversas roupas da linha Lupo e Lupo Sport fazendo um desfile, enquanto Cauã assistia e aprovava as peças. Ao final, a mulher o cutucava com uma pilha de cuecas na mão e também pedia uma mãozinha. O filme terminava logo após Cauã aceitar o pedido inusitado. Para alegria das redes sociais, atendendo ao recorrente pedido, a Lupo lançou uma nova versão com a cena tão aguardada.



Pizza Hut - #HutDate

A Pizza Hut preparou o #HutDate - uma ação exclusiva no Facebook para os apaixonados por pizza. Criada e desenvolvida pela REF+T, a campanha convida os consumidores e fãs da marca a “conquistarem o coração da Pizza Hut”: Um bot exclusivo foi lançado no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para usar a criatividade e conquistar a pizza. Aqueles que se saírem bem na paquera, demonstrarem toda a sua paixão pela Pizza Hut e realmente conquistarem o bot, ganham um voucher para o #HutDate. A ação vale entre hoje, 8/6 e 12/6 (até às 12h).

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