Novo Challenge? Budweiser lança campanha com dança suspeita

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A última campanha da Budweiser para a China traz uma garrafa de cerveja e uma música eletrônica que contagia os personagens da produção. A coreografia despertou interesse nos telespectadores, pois se trata de uma movimentação incomum. O objetivo é mostrar que a cerveja pode ajudar a libertar o seu eu verdadeiro, um tema que a marca já explorou anteriormente. Confira aqui a produção.

"Se você vai a um clube de dança na China, todo mundo está sentado e bebendo cerveja, não necessariamente se movendo e dançando", diz Joseph Lee, vice-presidente de marketing da Budweiser na APAC North. “Queremos incentivar as pessoas a tentarem as coisas, se libertarem. No primeiro momento você pode se sentir um pouco envergonhado, mas depois começa a gostar”.

A coreografia é de Ian Eastwood e o local é chamado de “O efeito EDM”. A marca frequentemente usa EDM (Eletronic Dance Music) na China e acabou de assinar uma parceria para ser a marca oficial e patrocinar um festival de EDM chamado Creamfields na China continental, que ocorre em Hong Kong e Taiwan.

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