Nova campanha do McDonald’s ressalta relação entre Neymar e seu filho

Neymar

A marca, restaurante oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, dá sequência à sua estratégia de comunicação para o evento esportivo com mais uma etapa desenvolvida pela DPZ&T. Desta vez o foco é o programa que seleciona as meninas e os meninos que entram em campo de mãos dadas com os jogadores, neste ano batizado de ‘Prepara a Emoção’. O filme é estrelado por Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca.

 “O filme conta, nas palavras do próprio Neymar Jr., como é a relação de parceria e amizade que ele tem com o filho, sobre como faz o que for preciso por ele. Buscamos nesse olhar emocional um paralelo com a emoção dos pais ao ver seu filho entrando em campo na Copa para divulgar que esse sonho o McDonald’s pode ajudar a realizar”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

A agência também criou quatro pôsteres oficiais do McDonald’s para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. As peças estarão em abrigos de ônibus, relógios de rua, restaurantes e vinhetas de TV.

Crianças na Rússia

Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s é responsável pela ‘escalação’ das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, realizada em 2002. Neste ano serão onze selecionados, que irão para a Rússia com um acompanhante e todas as despesas pagas para entrar em campo no segundo jogo da Seleção Brasileira – contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, em São Petersburgo.

Para participar da promoção criada e viabilizada pela agência Bullet, basta o representante legal da criança  acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara, se cadastrar e concorrer. Dez crianças entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012) serão sorteadas em meados de abril, por meio do resultado da Loteria Federal. A décima primeira criança será definida em ação divulgada posteriormente.

Ficha Técnica

Título: Prepara a Emoção
Duração: 30”/ 15”/ 5”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini, Carlos Schleder
Direção de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Bruna Rocha, Fernanda Moraes, Fabiana Sanches
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Renato Mendonça, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Ana Flávia Simões
RTV: Ducha Lopes, Marcia Coelho, Karen Nakamura
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de Fotografia: Vitor Antonio Amati
Montagem: Márcio Canella
Finalizadora: Sentimental Filme
Pós-Produção: Sentimental Filme
Trilha Sonora: McD Player Escort com produção de Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de Áudio: Danilo Barbalaco e Equipe Lucha.
Locução: Henrique Schafer
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
Direção de Produção Gráfica: Marcos Moura
Art Buyer: Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Tratamento de imagem: Marcelo Lino, Cesar Bonfim, Marcelo dos Reis
Ilustração: Tiago Zanatta, Olho Bala

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