Nike e EA Sports estão preocupadas com acusações a Cristiano Ronaldo

dsa

A denúncia contra CR7 continua sendo investigada, e enquanto as alegações de Kathryn Mayorga não são comprovadas, apenas duas marcar que patrocinam o jogador se manifestaram sobre o caso.

Nike e EA Sports disseram que estão monitorando as investigações. A marca esportiva disse “profundamente preocupada com as alegações perturbadoras que enfrenta Cristiano Ronaldo.”

A patrocinadora de games emitiu em comunicado “Nós vimos o relatório preocupante que detalha as alegações contra Cristiano Ronaldo. Estamos monitorando de perto a situação, já que esperamos que os atletas e embaixadores se comportem de maneira consistente com os valores do EA.”

Toyota, Emirates e outras grandes marcas, não comentaram sobre o caso, mesmo sendo procurada pela emissora Sky Sports News.

Kathyn acusa o craque de a ter estuprado em um quarto de hotel em Las Vegas, no ano de 2009. Ela e algumas amigas foram convidadas pelo português para visitarem a cobertura. No quarto ele  não teria aceitado a resposta negativa da modelo para ter relações sexuais, e a praticou mesmo sem o seu consentimento.

‘’O que foi publicado é uma “fake news”, eles querem se promover usando meu nome. É normal, eles querem se tornar famosos com o meu nome, é parte do meu trabalho, mas eu sou um homem feliz e está tudo bem” disse o jogador em vídeo no Instagram.

Deixe seu comentário: