Neymar estrela filme de Dia dos Pais da C&A e público vem abaixo

dsf

Com a caída atuação de Neymar na Copa, aliar marcas ao jogador nem sempre pode ser a melhor forma de anunciar. Depois da Gillete ver seu comercial de desculpas do craque não ser tão bem aceito pelo público (relembre aqui), é a vez da C&A ver comentários negativos de usuários, após lançar uma campanha de Dia dos Pais com o atacante.

Após uma estratégia bem sucedidade de Dia dos Namorados protagonizada pelo Camisa 10 da Seleção Brasileira e a atriz Bruna Marquezine no mês de junho (reveja aqui), a nova investida da companhia que aposta na mesma jogada não obteve o mesmo êxito. 

Compartilhada há duas semanas sem ampla divulgação, o filme Meu Pai é 10 apresenta o atleta com David Lucca em um tom descontraído. Feito de maneira sentimental, a peça foi compartilhada em diversas plataformas, porém, por onde passa ela apresenta uma notável queda nos carecterísticos likes da rede de varejo belga.

Diante de alguns comentários positivos, a maioria das respostas giram em torno de comentários como “Nao consegui ver o comercial. Caiu minha net” e “Será que os preços da C&A vão cair também”.

Para acompanhar o resultado do anúncio em diversas plataformas diferentes, confira abaixo as publicações compartilhadas no Facebook, Youtube e Instagram:

Tá chegando a hora de comemorar o Dia dos Pais ao lado do melhor do mundo: o seu! Vale abraço, vale beijo, vale cartão e presente também, é lógico. Só não vale deixar de dizer para o cara o quanto você gosta dele. Combinado? #PaisCeA #NeymarJrDaviLucca #MeuPaiÉ10 . . . #PraCegoVer: em uma foto quadrada feita em estúdio com fundo marrom, vemos Neymar Jr. e seu filho, Davi Lucca. Ao fundo da imagem, vemos equipamentos de iluminação para fotografia. O menino está de pé sobre uma caixa metálica, envolvendo os braços ao redor de seu pai, que está à frente dele. É possível ver que Davi veste uma camiseta polo azul marinho. Neymar veste uma camisa branca, um blazer cinza e uma calça preta com faixa lateral branca.

Uma publicação compartilhada por C&A Brasil (@cea_brasil) em

 

 

Deixe seu comentário: