Masterchef lança sua própria linha de “tômperos”

ds

Conteúdo querido na TV brasileira, o reality show Masterchef acaba de diversificar os oferecimentos de sua marca com o lançamento de sua linha de “tômperos”, como diz o jurado e chef Erick Jacquin.

Disponibilizada por meio da parceria entre a produtora independente Endomol Shine Brasil e a empresa de alimentos Latinex, a novidade chega ao mercado 20 temperos e molhos especiais pensados para agradar os fãs do programa de gastronomia.

Com duas dezenas de itens, a nova opção chega às gôndolas com seis tipos de ervas, três especiarias, dois tipos de sal, uma pimenta em moedores e quatro molhos. Além disso, o público poderá encontrar ainda mais quatro temperos para carnes e vegetais. Confira abaixo o anúncio de apresentação da novidade:

“Identificamos que não havia nas prateleiras uma linha que somasse ingredientes naturais, embalagens práticas e preços acessíveis. Nossa parceria com a Endemol Shine Brasil chancela essa nossa nova aposta na categoria de temperos e molhos. A linha Masterchef Brasil© tem o intuito de levar parte da experiência do programa diretamente para a cozinha dos seus fãs e demais consumidores”, comenta Eduardo Moraes, CEO da Latinex.

Deixe seu comentário: