Marisa valoriza a autoestima na batalha contra o câncer de mama

sutia bonito

A Marisa abraça a causa Outubro Rosa e lança uma campanha inédita. Assinada pela agência Africa, ela sinaliza a importância da autoestima na batalha contra o câncer de mama, e tem como foco as mulheres que já passaram por uma mastectomia. O ponto de destaque é o filme, produzido pela Bossa Nova Films e intitulado como "Sutiã do Recomeço"que tem como fio condutor a história verídica de Elizabeth Tremmel, uma cliente Marisa.

Tudo começa com uma carta que ela escreve à Marisa, contando sobre sua batalha contra o câncer de mama e quanto um sutiã antigo, adquirido em uma das lojas da marca, a havia feito se sentir feminina como nenhum outro. Ela, que passou por uma mastectomia e que aguarda a cirurgia de reconstrução da mama, reencontrou ali naquela peça a sua autoestima, o seu recomeço. A Marisa, então, decidiu criar um sutiã que fizesse a Elizabeth e outras tantas mulheres se sentirem seguras e confortáveis com o próprio corpo. Além de todas as funcionalidades e especificações que um sutiã pós-mastectomia exige, o sutiã criado pela Marisa, com apoio da Rosset Têxtil e validado pela Sociedade Brasileira de Mastologia.

No filme, as cenas mostram algumas mulheres que também passaram pela cirurgia e pela luta contra a doença, mas que agora representam uma história de luta, superação e autoestima. “O projeto Outubro Rosa da Marisa reforça o significado da nossa assinatura. Ele valoriza o papel da mulher na sociedade, que fala por si mesma, que se inspira e se apoia em outras mulheres. A Marisa é onde essa troca pode e deve acontecer”, acredita Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa.

A campanha ainda inclui ações no universo digital, com filmes gravados por mulheres que passaram pela doença onde elas respondem as principais dúvidas das internautas sobre o tratamento. Estes e outros conteúdos relacionados ao projeto já estão disponíveis em uma página construída especialmente para o tema. Confira abaixo:

Deixe seu comentário: