KFC trolla a concorrência em pegadinha para promover novo sanduíche sem recheio

Campanha do sandubA

KFC acaba de lançar campanha na internet para divulgar o seu mais novo sanduíche, o Double Down, novidade feita só de recheio, e que acaba de chegar aos restaurantes da rede considerada referência mundial em frango frito.

Para chamar a atenção do público para os dois suculentos filés de sobrecoxa fritos recheados com queijo cheddar, bacon e molho barbecue, a marca preparou uma pegadinha inusitada: a empresa filmou com uma câmera escondida um fã da marca disfarçado de consumidor visitando a concorrência e pedindo um sanduíche só com o recheio. A reação do público não poderia ser melhor.

Entre respostas como “não entendi” e “como assim só o recheio?”, os atendentes de outras redes de restaurantes questionam o pedido, o gancho perfeito para o KFC trazer o slogan de sua campanha de que “só quem tem o melhor frango do mundo pode fazer um sanduíche sem pão”.

Confira o vídeo:

Deixe seu comentário: