Jameson cria arena de experiências no Coala Festival 

sa

O whiskey Jameson marcou presença em uma das maiores celebrações do indie nacional no último sábado (12), dentro do Coala Festival 2017, que acontece tradicionalmente no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A marca de whiskey irlandês Jameson esteve presente trazendo uma experiência de interação com o público da festa. No local, foi montado um backyard que uniu entretenimento com a experiência da bebida, seguindo a mesma proposta do festival. Quem passou por lá encontrou mesa de sinuca, roleta, fliperama, barris que remetem ao clássico Mario Bros - jogo da Nintendo - e, drinques para combinar com o clima do line-up. No espaço, o público encontrou um bar exclusivo da marca com opções diferentes de coquetéis e o Tea&Lime, uma mistura refrescante de Jameson, chá e limão e ícone do festival.

"O Coala Festival tem uma identidade jovem, divertida e dinâmica, características conectadas com o whiskey Jameson. 2017 marca o segundo ano dessa parceria e estamos certos de que só estamos consolidando um elo de sucesso. O Festival também traz a proposta de reunir os amigos para experimentar drinks, como o Tea&Lime, durante o dia e ter momentos memoráveis", ressalta Flávia Molina, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.

Deixe seu comentário: