Itaú e Tite convocam brasileiros para defender a Seleção fora de campo

dsa

Torcedores pouco motivados, carentes de princípios e lideranças. Foi com o intuito de mudar essa percepção que o Itaú e a DM9DDB trouxeram para a campanha da Seleção Brasileira um resgate de valores e uma voz de comando que acredita no coletivo para a realização de mudanças.

O nome escolhido? Tite. O treinador é a fonte de inspiração e a tônica de toda essa história. Como protagonista, as peças destacam sua postura e seus valores frente aos atletas que são capazes de mudar o jogo dentro e fora das quatro linhas.

Preleção, o primeiro filme, que estreia nesta segunda-feira (19) no intervalo do Jornal Nacional, traz o técnico fazendo um discurso de mobilização destinado a todos os brasileiros, mostrando ao mundo que, quando se tem determinação e se trabalho duro, as chances de sucesso são bem maiores. Confira abaixo a peça:

Segundo Fernando Chacon, diretor executivo de marketing, a escolha de Tite casou perfeitamente com a ideia do banco para a campanha: “Neste momento, em que os brasileiros buscam princípios como lealdade, integridade e respeito, ter alguém com essas características é necessário e inspirador. Este é o tipo de comportamento que gera transformação na vida das pessoas, queríamos alguém que sonhasse grande”, diz Chacon.

Para o copresidente e CCO da DM9DDB, Paulo Coelho,“somente um exemplo inspirador seria capaz de passar essa mensagem. Estudamos a vida dele, escutamos milhares de minutos de áudios de entrevistas e preleções, tivemos longas conversas com o treinador para entender como ele pensava e agia. A estratégia da campanha enfatiza a resiliência, o ‘fazer por merecer’, a ambição, a determinação e a celebração, que são conceitos que nos tornam capazes de transformar a situação e formar novamente ‘Um Brasil Só’. A Seleção é isso, ela nos mostra que é possível mudar o jogo quando, juntos, mudamos a forma de encará-lo”, conclui Paulo Coelho.

Deixe seu comentário: