Invasão no Burger King? Calma, são só as vacas da Toddy

toddy

Para se manterem relevantes, as marcas  procuram com constância inovar o cardápio estabelecendo novas parcerias. Foi pensando nisso, que Burger King e Toddy Cookies se uniram para criar #ASobremesaQueEuQuero. Com a paraceria,s duas marcas, que já são conhecidas pelo público jovem, prometem “cowzar” com uma novidade. Em vídeo publicado na página oficial da rede, as vacas que representam o achocolatado, invadem o estabelecimento para divulgar o lançamento.
 
“Há muita sinergia entre BK e Toddy. Além dos nossos produtos terem sabores diferenciados, são duas marcas jovens e irreverentes que aceitam e gostam das pessoas do jeito que elas são. Não poderia haver parceria melhor”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King.
 
Segundo Tarik Mohallem, líder da categoria de biscoitos da PepsiCo, a linha de sobremesas não poderia vir em melhor hora. “A parceria entre Toddy Cookies e BK chega para conquistar ainda mais o público das duas marcas, que se uniram para criar a sobremesa dos sonhos, com muita autenticidade e, claro, cowzação”. 


Deixe seu comentário: