Infográfico aponta o "bê-a-bá" do Facebook Ads

<p>
	Infogr&aacute;fico do Facebook Ads <em>(Reprodu&ccedil;&atilde;o)</em></p>

É evidente que o Facebook é uma ferramenta poderosa para alavancar o engajamento das marcas com o público. Entretanto, investir na plataforma nem sempre é garantia de resultados imediatos ou acima das expectativas. O maior desafio não é apostar em anúncios nas redes sociais, mas como fazer isso. Além das regras pré-estabelecidas de formatos para cada site, é importante que o profissional responsável pela comunicação da empresa tenha conhecimento sobre conceitos básicos, que podem ajudá-lo a melhorar a performance de sua comunicação.

Pensando nisso, o dono da agência Ad Results, Fábio Prado Lima, criou uma espécie de guia para orientar de maneira prática e fácil quem quer entender melhor os detalhes e regras básicas do Facebook Ads. O material tem informações absolutamente interessantes. Você sabia, por exemplo, que imagens apelativas sugerindo medo, intimidação e violência não são permitidas, pois são consideradas táticas de choque? Pode parecer básico demais? Muita gente não se dá conta do peso das mensagens de seus posts quando o objetivo é gerar alcance e acabam escorregando nesse quesito.

Confira o infográfico com essas e outras informações interessantes. A arte foi criada por Affonso Malta:

Guia Salva Anúncios Facebook
» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Redação Adnews

Deixe seu comentário: