#HojeNãoDirijo volta com desconto nas corridas de fim de semana

joohnie

Johnnie Walker inicia a nova temporada da campanha #HojeNãoDirijo, que tem como intuito promover o consumo responsável. A ação contribui para a causa de não combinar álcool e direção, por meio de doação de quilômetros em corridas de táxi e será realizada de nas cidades de São Paulo, Recife e Brasília, de 27 de abril a 20 de maio.

Sobre os números da década de campanha, Guilherme Martins, head de whisky da Diageo no Brasil esclarece: “São mais de dez anos de campanha e, nesse período, foram disponibilizados mais de quatro milhões de quilômetros em pop ou táxis”, conta Guilherme Martins, Head de Whisky da Diageo no Brasil.

O desconto de R$ 15 por corrida acontece durante os finais de semana -  de sexta-feira, a partir das 18h, até domingo, às 21h. Para usar o benefício, o consumidor deve acessar o aplicativo 99.

Outras ações da marca para celebração dos 110 do Striding Man são: o lançamento de uma edição histórica e colecionável de cinco embalagens; ação nos bares das cidades de São Paulo, Recife e Brasília, que o consumidor pode ganhar ímãs colecionáveis; intervenções urbanas nas cidades de São Paulo e Recife com atrações surpresas e uma animação nas redes sociais, na qual o símbolo da marca caminha por todas as épocas que marcaram sua história fazendo uma referência à célebre frase “Keep Walking”.

 

 

Deixe seu comentário: