Hering e Akapoeta estampam poemas em camisetas

HERING

O Dia dos Namorados é comemorado em junho no Brasil. Para celebrar a data, a Hering une-se ao influenciador João Doederlein, mais conhecido pelo pseudônimo “Akapoeta”, para lançar uma coleção temática. Famoso nas redes sociais por seus poemas escritos a partir da ressignificação de palavras, Doederlein assina as estampas das camisetas confeccionadas pela marca dos dois peixinhos.

De olho nas tendências de mercado, a empresa convidou o poeta para extrapolar os limites do ambiente digital e levar os seus textos para as camisetas. Como resultado, foram produzidas t-shirts nas cores preta e branca, com estampas de frases que trabalham cinco palavras, carregadas com o romantismo que a data exalta: abraço, afeto, amor, cafuné e coração.

“Para criar as frases, me inspirei nos sentimentos que me cercam.  Escrevi aquilo que existe em mim. Eu abraço os sentimentos. Eles sempre me contam histórias.  Ver as pessoas vestindo meus textos é uma sensação maravilhosa. Um misto de orgulho e alegria de colaborar com algo maior. No caso, o amor”, conta o ícone.

As peças estarão disponíveis nas lojas físicas da Hering e em seu e-commerce, no valor de R$ 49,99 cada, a partir desta semana.

Deixe seu comentário: