Heinz inova e apresenta ação de bratwurst em metro na oktoberfest

asdfgh

A Heinz estreia na Oktoberfest 2018, em Blumenau (SC), com uma ação que promete entreter e animar o público, além de levar ainda mais sabor para os pratos do evento por meio de seus condimentos. Ainda, inspirada na tradicional competição “Chopp de Metro” da Oktoberfest, em que os participantes disputam o melhor tempo em tomar a bebida, a marca elaborou um também um desafio, porém gastronômico, o “Bratwurst em Metro”, que certamente surpreenderá a todos.

O desafio consiste em devorar 1 metro de Bratwurst, típico hotdog alemão, especialmente elaborado para a ocasião pelo chef alemão Heiko Grabolle, feito com a famosa salsicha wurst e o pão artesanal alemão acompanhado pelos condimentos Heinz, no menor tempo possível. O vencedor será presenteado com um brinde surpresa para lembrar dessa experiência memorável. Ao participar da competição, o candidato ganhará um babador estilizado Heinz para que não comprometa seu outfit’ no desafio. 

A ação “Bratwurst em Metro” ocorrerá todos os sábados e domingos no palco da praça de alimentação do evento. A cada dia, quatro turmas de cinco pessoas terão a oportunidade de participar do desafio criado pela marca. E pra quem ficar de fora deste desafio, a Heinz disponibilizará uma barraca especial que presenteará a todos que passarem por lá com a versão reduzida do cachorro-quente. Para provar o Bratwurst de 30 centímetros da Heinz, basta marcar uma foto sua com algum dos condimentos da marca com a hashtag #oktoberfestcomheinz.

Segundo Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz, ainda que o objetivo desta ativação seja promover diversão e entretenimento, a ideia surgiu para enaltecer todo valor gastronômico que a festa apresenta a cada ano, desenvolvida sob a consultoria do renomado chef alemão Heiko Grabolle. 

Deixe seu comentário: