George Clooney protagoniza nova campanha de Nespresso em jornada épica

Homão da porra

A nova campanha global da Nespresso traz de volta às telas o icônico embaixador da marca: George Clooney, no papel de um cavaleiro, recebe uma recompensa por salvar o reino. A missão do protagonista é partir em direção ao seu maior desejo, um café excepcional, nas ruas movimentadas de Nova York. Intitulada como “A Busca”, a campanha vai ao ar dia 17 de outubro em canais de televisão abertos e pagos, mídias digitais e Boutiques Nespresso, além de ser veiculado em diversas mídias em mais de 30 países.

A agência VML será responsável pelas adaptações das peças que integram a campanha e pela estratégia de mídia no Brasil. A iniciativa contará com duas fases: a primeira inicia com a estreia de “A Busca”. Já a segunda etapa inclui uma série de filmes curtos chamados "Sério, George?". “O objetivo deste segundo momento é dar luz às pessoas responsáveis pelo trabalho por trás da xícara. Produtores, agrônomos, treinadores e nossos especialistas em café. Trabalhamos para entregar sempre o melhor e são essas pessoas que tornam tudo isso possível”, completa Marcos.

A segunda fase também espelha o compromisso da Nespresso com a sustentabilidade, reciclagem e qualidade de café, pontos que são reforçados pela imagem de Clooney - considerado exemplo global no suporte às questões relacionadas ao tema. "Meu trabalho com a Nespresso vai além da nova campanha. Compartilhamos um compromisso com a sustentabilidade e o suporte à qualidade de vida dos produtores e suas famílias, porque, sem eles, não teríamos um café de alta qualidade. Estrelar essa campanha com eles é uma honra", disse George Clooney.Com previsão de lançamento em novembro, na segunda etapa, a história e a busca pessoal de cada indivíduo serão descobertas por meio de uma série de entrevistas que, pela primeira vez,terá colaboradores da Nespresso interagindo com o ator George Clooney.

 

Deixe seu comentário: