Filme da Coca-Cola é dirigido pelo goleiro da Islândia

islandia coca cola

O goleiro da Islândia não era um profissional “full time” até quatro anos atrás. Antes disso, o jogador 34 anos era diretor de cinema. A partir de agora, Hannes Thór Halldórsson pode adicionar outro grande trabalho ao seu portfólio já que ele acabou de estar no comando do comercial da Copa do Mundo da Coca-Cola que vai ao ar na Islândia, que vai participar do evento pela primeira vez.

Intitulado "Saman", que é islandês para "juntos" o filme inclui fotos de tudo que você associa à Islândia sob o “hino de guerra” conhecido na torcida. Há barcos de pesca, pessoas correndo na neve, uma banda de rock e enormes homens levantando pesos. Mas nada no anúncio consegue “capturar” a seleção da Islândia tão bem como ter um jogador encarregado de dirigir as filmagens.

"Queríamos fazer um anúncio que tocasse as pessoas", disse Hannes, em uma declaração que acompanha o lançamento do vídeo. “Um anúncio que lembraria a todos que estamos nessa jornada juntos. Pode haver apenas onze jogadores no campo, mas nunca nos sentimos sozinhos - sentimos que todos os islandeses estão atrás de nós ”.

 

Deixe seu comentário: