É ou não é Big Mac?

bigmac

Duplo Big Mac e Big Mac Bacon? Qual experimentar? Mas afinal, Big Mac com bacon é ou não é Big Mac? O McDonald’s está levando essas questões para as ruas de São Paulo. Em campanha criada em parceria com a agência DPZ&T, a divulgação dos novos sanduíches da rede conta com a participação dos paulistanos em duas ações especiais em parceria com a Otima.

Numa delas, por meio de um painel digital com tela touch de 47’’, localizado na Av. Paulista 2026, as pessoas podem escolher qual das duas novidades é a sua preferida, além de ser possível conferir em tempo real qual dos dois sanduíches é o mais votado. O resultado será divulgado nas redes sociais da marca.

Já em outra ação inusitada no mobiliário urbano do país será utilizada a técnica da impressão lenticular, que permite que a pessoa veja dois layouts distintos de acordo com a posição em que se encontra ou conforme se movimenta. O efeito pode ser conferido nos endereços:

R Henrique Schaumann, 81 x Av Rebouças - Jd Paulista
Av Paulista, 901 - FTE. Fund. Casper Libero – Bela Vista
Av Brig Faria Lima, 2391 - FTE Clube Pinheiros – Pinheiros
Av Brig Faria Lima, 4300 X R Chilon – Itaim Bibi
Av DRrº Arnaldo, 666 X R Teodoro Sampaio - Consolação

A campanha está nas ruas até 15 de janeiro e, além das ações especiais, conta com 250 faces espalhadas pela cidade.

Ficha Técnica
Data de Produção: Janeiro/2018
Título: Exemplos
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Big Mac Bacon
Agência: DPZ&T Comunicações
CCO: Rafael Urenha
Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Diretor de Criação: Daniel Motta 
Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Caique Mazanek, Gustavo Costa, Daniel Mattos
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Carolina Grecco
Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Marcos Vicente Branco, Gabriel Ferrari
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre, Krizia Gatica
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte
Produção Gráfica: Marcos Moura
Finalização: Fernando Queiroz

Deixe seu comentário: