Crianças autistas assinam coleção de camisaria feminina

das

Fala-se muito em responsabilidade social, mas nem sempre se conhece a aplicabilidade desses conceitos. Aliar negócios e filantropia nem sempre é uma tarefa fácil, mas a designer Elisa Serra Negra conseguiu unir a sua marca em prol dessa proposta

Criadora da Sui Generis Camisaria Feminina, a empreendedora procurou nesta coleção se envolver com uma causa maior. Inspirada nas artes de rua do Chile, a designer lembrou-se dos diversos desenhos que seu sobrinho autista (Pedro) faz. A partir daí surgiu a ideia de estampar algumas peças da coleção “Street Art”, que acaba de ser lançada, com desenhos de crianças e adolescentes autistas da Associação Contato, de Lavras (MG).

Confira abaixo algumas peças:

 

Com a parceria em sua nova coleção, a empresa vai doar 5% do valor de cada peça para a Associação Contato, que vai investir o dinheiro para melhorar o atendimento de centenas de crianças. Elisa explica que, ao idealizar a marca, sempre imaginou que ela deveria ir além de um segmento da moda, que tivesse um propósito. “Quero que as peças tenham uma história para contar. O diferencial da Sui Generis, além do vestuário, é trazer questões como responsabilidade social, comércio justo e qualidade”, conclui Elisa.

Deixe seu comentário: