Converse produz campanha com Eleven, de Stranger Things

eleven

A Advertising Standards Authority (responsável por vetar publicações), no Reino Unido, pode ter proibido a exibição de vários comerciais, mas deu sinal verde para um anúncio com a estrela que protagoniza Eleven, de Stranger Things. O vídeo traz a atriz Millie Bobby Brown no trânsito contando uma história e ressaltando que uma jovem estava desafiando as normas, vestindo "Chuck Taylors" para um evento no tapete vermelho (no caso, ela mesma).

O anúncio do YouTube, publicado pela gigante do setor de calçados Converse mostra um de seus sapatos, o "Chuck Taylor", no painel de um carro em movimento. Três queixas foram submetidas nesta campanha, pois os pais estavam preocupados que o "comportamento inseguro" de Brown pudesse ser emulado por crianças ou jovens.

A marca defendeu que o clipe estava mostrando como uma pessoa pode usar qualquer calçado em qualquer ocasião. Além disso, justificou que enquanto o anúncio apresentava uma criança, claramente não era direcionado a crianças. Brown é destaque em vários dramas que são direcionados a adultos e, portanto, é provável que seja mais popular com um público mais velho.

Confira a produção:


Deixe seu comentário: