Conheça os vencedores do Prêmio Desafio Estadão

df

Nesta terça-feira (08/05), o Estadão anunciou as campanhas vencedoras da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes” nas categorias: Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além do trabalho vencedor no projeto Brief Desafio, que abordou o tema “Fake News”. Na ocasião, também foi anunciado o nome de Mídia do Ano: Andrea Hirata, VP de mídia da Leo Burnet Tailor Made.

Os vencedores da premiação receberão, no próximo dia 22 de maio, o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

O evento, realizado no Hotel Radisson Faria Lima, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão, imprensa especializada e do júri composto por: Alisson Laprega (Head de Midia Digital da One Digital), Arício Fortes (VP de Criação da DM9), Átila Francucci (VP de Criação da NOVA S/B), Cátia Luz (editora do Estadão), Cesar Toledo (Diretor Geral de Mídia da Tribal Worldwide), Cris Duclos (VP de Negócios e Estratégia da Wunderman), Daniel Fernandes (editor do Estadão), Domênico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Fernando Diniz (CSO da DPZT), Filipe Cuvero (VP de criação da Dentsu Brasil), Giovanni Rivetti (CEO e sócio fundador da New Content), Luiz Sanches (Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO) e Rafael Pitanguy (VP de Criação da Y&R).

Confira abaixo as campanhas vencedoras:  

Categoria Multiplataforma – “Canon Natal”
Anunciante: Canon
Agência: Dentsu

Categoria Impresso – “Integrando para potencializar”
Anunciante: B3
Agência: Gad

Categoria Branded Content - “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação”

Anunciante: Ford

Agência: J. Walter Thompson

Brief Desafio – Campanha “Fake News, Consequências de Verdade”
Agência: Tribal

Deixe seu comentário: