Coca-Cola e Graal lançam card game em comemoração à Copa

copa

Com a Copa chegando um dos maiores assuntos é quem levará a taça pra casa. Durantes as próximas semanas acontecerá o principal campeonato mundial, com isso a paixão e o fanatismo pela atividade tendem a aumentar. Para dar mais um gás nessa partida, a Coca-Cola, em parceria com a Rede Graal, prepara o lançamento de um jogo de cartas para comemorar a ocasião.

Como brinde exclusivo da promoção "Olho no Lanche", idealizada pela Agência Cacau, o produto será lançado ainda na primeira quinzena de junho. O tema escolhido para dar vida aos desenhos, com ilustrações assinadas pelo Estúdio La Bomba, foi baseado nas bonecas russas e homenageia as seleções que mais levaram títulos ao longo da história.

Seguindo a linha dos baralhos tradicionais, serão 54 cartas divididas em quatro naipes, cada um deles dedicado a um país diferente. O naipe de copas, por exemplo, cujo o símbolo é um coração, ganhou as cores e características da seleção canarinho. Além do Brasil, também entram em campo nesse jogo os times da Argentina, Alemanha e Itália.



Para adquirir o produto, o cliente precisa gastar uma quantia de até 50 reais em qualquer item da loja, contanto que inclua na cesta um dos produtos da marca Coca-Cola. A promoção estará disponível em qualquer uma das 46 lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

 Ficha Técnica:

Cliente: Coca-Cola e Rede Graal
Agência: Cacau
Título: Baralho dos Campeões
Atendimento: Débora Oliveira e Cássio Naressi
Diretor de Criação: Atahyde Luz
Criação: Allan Cândido, André Cano, Mauricio Ribeiro, Bruno Meira e Carolina Magioline
Ilustrações: Estúdio La Bomba
Produção: Junior Fleury e Diego Carvalho




Deixe seu comentário: