Cheetos presenteia consumidor com experiência que se pareça com o formato do salgadinho

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A Cheetos, marca que tem como garoto-propaganda o Chester Cheetah, é conhecida pela sua irreverência e comunicação provocadora. Em coerência com esse posicionamento, a operação americana da companhia do grupo PepsiCo lança a promoção “Win what you see” (Ganhe o que você vê, em tradução livre).

De uma maneira surpreendente, a campanha criada pela Goodby Silverstein pede para que o público da marca abra um pacote do salgadinho e diga com o que algum snack específico parece. De acordo com a empresa, os prêmios podem variar desde bens até mesmo grandes viagens.

Por exemplo: se o formato encontrado for parecido com uma guitarra, a pessoa poderá ganhar o instrumento musical e ingressos para algum show. Ou então, se o comprador encontrar algo parecido com uma pinça de lagosta, ela ganhará uma viagem para o Havaí, por exemplo.

Disponível apenas nos Estados Unidos, para participar os gringos precisam só enviar uma foto com legenda para o hotsite. Com o intuito de deixar a campanha mais interessante, oito ganhadores poderão ter seu pacote de prêmios customizado de acordo com a apresentação.

Confira abaixo alguns que explicam o conceito da ação:

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