CBN lança o filme “Condenações” criado pela Energy BBDO

dsa

Em 1´50” a rádio CBN chama a atenção para esse momento duro que estamos vivendo intensamente. Em um filme que mistura diferentes tipos de condenações e questões contemporâneas, criado pela Energy BBDO, a narrativa faz uma metáfora sobre a polarização que vivemos dentro e fora das redes sociais, onde quem emite opinião, seja qual for, é sumariamente condenado pelos que pensam o oposto.

A mensagem propõe uma dura porém necessária reflexão sobre o ódio, reforçando que a CBN é a favor do diálogo, do saber ouvir, do respeito à diversidade de pensamento e de opiniões, pois reúne muitos pontos de vista em sua programação, podcasts e talk-shows. A rádio que toca notícia assume também a assinatura Plural, que expressa exatamente esse alerta que o filme apresenta. O conteúdo está no ar nas redes sociais da emissora (Facebook e YouTube).

 “Foi um projeto de muitas mãos. A equipe da Energy BBDO mergulhou fundo e não só entendeu a essência do jornalismo bem como dos profissionais que o praticam. Esse filme, parte de uma campanha maior, capta muito bem um papel importante do jornalismo contemporâneo, o de viabilizar o diálogo por meio da informação crível. Mas é também um manifesto pelo momento em que estamos no mundo todo”, completa Ricardo Gandour, diretor executivo da rede CBN. 

Com produção da Delicatessen, direção de Nobre e trilha da Antfood, o filme, que terá também uma versão de 30”, será veiculado nos meios digitais, canais Globosat e Mostra Internacional de Cinema.

Confira abaixo:

Deixe seu comentário: