Ação da beGIANT traz Gabriel Jesus em VR

vivo

Estreia a partir dessa sexta-feira (22) uma ação idealizada pela beGIANT Advertainment para a Vivo. Criada pela agência e coproduzida com o estúdio Panogramma, a iniciativa consiste em uma série vídeos de VR (Virtual Reality) nos quais o jogador da Seleção Brasileira Gabriel Jesus é protagonista.

Com os vídeos, o espectador terá a oportunidade de sentir-se parte da rotina de seu ídolo. Os materiais estão presentes em 120 lojas da Vivo, por todo o Brasil – para serem assistidos com os óculos Samsung Gear VR. Além disso, serão exibidos nas redes sociais da operadora. 

Campanha #JogueJunto

O ponta pé inicial foi dado com o filme “Que bonito é”, além do anuncio dos jogadores Gabriel Jesus e Paulinho como os novos representantes da marca nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol.

Os filmes mostram essa proximidade como em “Alô Mãe” – que conta a história do gesto do jogador e “Ai Jesus” uma homenagem da Vivo ao Dia das Mães.  A Vivo também uniu Pelé e Gabriel Jesus em filme que traz o rei do futebol dando conselhos ao craque do Alo Mãe sobre sua estreia no mundial e relembrando que há 60 anos ele também vestiu pela primeira vez a camisa verde e amarela.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: