Campanha usa palavras de Trump para promover o Haiti

beach

Os comentários do presidente americano Donald Trump referindo-se a certas nações como "shitholes", incluindo o Haiti, provocaram indignação em todo o mundo. Tentando transformar a declaração lamentável em algo positivo, uma agência de propaganda caribenha resolveu arrecadar fundos para promover uma campanha que usa as palavras de Trump para promover o Haiti,

Quem está liderando o projeto GoFundMe é Fabien Dodard, diretor criativo da Parkour Studio. Ele estabeleceu como objetivo um total de US$ 40 mil para começar a distribuir os anúncios em Washington, na capital americana. Além de peças em outdoor, a estratégia pode incluir também uma carta para o Trump veiculada no New York Times. De acordo com Fabien, a campanha não está ligada ao governo do Haiti ou a qualquer agência de turismo.

O publicitário, dono da ideia, é haitiano e trabalhou em algumas agências de propaganda nos Estados Unidos, como Victors & Spoils, CP + B e Colle McVoy. Confira abaixo a ilustração de como as peças ficariam espalhadas pela cidade americana.

Deixe seu comentário: