Campanha em 3D da Risquê faz viagem ao mundo mágico da Minnie

minnie

Com o conceito #TudodeMinnie, Risqué, empresa de esmaltes e uma das marcas da multinacional Coty, lança a segunda fase da campanha da coleção Risqué Minnie Mouse, que exalta o universo dessa personagem da Disney. Desenvolvido pela Ampfy, o resultado é um filme 3D que posiciona a linha em um universo ainda mais lúdico.

A sequência mostra um frasco de esmalte que se torna uma fábrica e demonstra a concepção de cada cor da coleção. As cores vão se conectando às bolinhas, poás, lacinhos e cílios que se transformarão na coleção Risqué Minnie Mouse.

Além do filme de 30 segundos, haverá também cortes de 6 segundos para cada cor, que serão usados como Bumper Ads e posts de Facebook e Instagram.

Ficha Técnica:

CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
Assistentes de Arte: Milena Kotaki, Beatriz Lima e Victor Souza
Atendimento: Karol Alberti, Mariana Zavanella e Larissa Costa
Social Media: Paulo Bellé, Conrado Rodrigues e Dayana Teixeira
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco e Tiago Tateyama
Mídia: Carla Caramante, Thiago Duarte, Nathalia Linari e Natalia Motta.
Produção RTV: Leticia Hernandez e Francine Tieko
Produção vídeo 3D: Let’s Pimp
Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita, Mariana Martins e Paula Amoroso Lima.

 

Deixe seu comentário: