Campanha do Mercado Livre "Shippa" consumidores com produtos

presente

Intitulada “#presentequeeushippo”, a campanha do Mercado Livre, companhia de tecnologia da área do e-commerce, para o Dia dos Namorados conta com uma Landing Page exclusiva e interativa para a data. A criação é da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes do Brasil.

A expressão “Shippar” é utilizada pela geração millennial, que significa “torcer por aquele casal” frequentemente usada quando se trata de um relacionamento, seja nas redes sociais ou nas rodas de amigos. Sob esse conceito, a campanha propõe a fusão entre consumidores e produtos, aproveitando a expressão.  A ação conta com a participação de um influenciador que irá convidar seus seguidores para “shipparem” seus presentes e compartilharem com seus crushes.

Na Landing Page os consumidores podem montar o seu “Ship” com os produtos da marca. Basta digitar seu nome, selecionar o produto que deseja ganhar e gerar o resultado da combinação.

“Queremos explorar as situações vivenciadas pelos millennials de forma criativa e com isso retratar o amplo número de produtos disponíveis no Mercado Livre”, comenta Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.


Ficha técnica:  

CCO: Renato Pereira
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação:Rodrigo Coletto e Vinnícius Vespoli
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Carolina Kim
Diretor de Planejamento: Will Prestes
Gerente de Planejamento: Paula Thofehrn
Planejamento: Brunna Miguez
Gerente de Social Media: Fernanda Loredo
Community Manager: Pamela dos Santos Oliveira
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Coordenadora de Mídia Digital: Juliana Saad
Aprovação no cliente: Aline Massias, Daniel Aguiar, Danielle Crahim, Marcela Gimenez e Rafaela Condolo.

Deixe seu comentário: