Cabify viaja por cidades brasileiras em campanha

cabify

O filmmaker e influenciador Vitor Liberato descobre oito cidades brasileiras no mês de maio. O influenciador foi convidado pela Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, para apresentar lugares de São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Liberato compartilhará vídeos e fotos no Facebook e no Instagram da empresa com a ação “Descubra sua cidade” ao longo do mês.

Segundo Thais Cunha, head de marketing Brasil da Cabify, a empresa deseja que todos vivenciem as cidades. “Todos os dias temos a oportunidade de descobrir algo novo nas cidades e nem sempre temos esse tempo. O Vitor traz essa relação com os locais em seus trabalhos e propusemos que ele compartilhasse com todos essa visão”, explica a executiva.

Os filmes mostram lugares de cada cidade, oferecendo dicas gastronômicas, de parques, pontos turísticos, atrações para que todos se conectem com o ambiente urbano. “O desafio é trazer um conteúdo que seja importante para a cidade, mas também trazer um novo olhar. Eu já estive em todos os locais e acabei descobrindo lugares ou um ângulo diferente do que já conhecia diante do proposto pela Cabify”, afirma Liberato.

No caso da capital paulista, o vídeo tem o nome “Descubra São Paulo, a cidade é sua!” e traz o protagonista divulgando a diversidade da cidade, apresentando locais para esportes, como a escadaria da Avenida Sumaré e o ginásio de escalada Casa de Pedra, nas Perdizes. Já na peça sobre Santos, no litoral paulista, o “Descubra Santos, a cidade é sua!” mostra locais conhecidos pelo turismo, além da gastronomia e museus. Ainda no Estado de São Paulo, o vídeo sobre Campinas apresenta a cidade e destaca os bairros históricos, além de apresentar a cultura e pontos muito frequentados pelos campineiros, como a Lagoa Taquaral.

O vídeo “Descubra o Rio de Janeiro, a cidade é sua!”, traz o estilo de vida carioca, trazendo as praias, o surfe e também a cultura da cidade, apresentando a Feirinha de São Cristóvão e o Museu do Amanhã. Já em Belo Horizonte, a peça reforça questões culturais da cidade, como o pão de queijo e apresenta a capital mineira por meio de suas praças, parques e o Mercado Central. Brasília, outra praça atendida pela Cabify, também tem seu vídeo e a peça apresenta a Capital Federal mostrando sua arquitetura, a gastronomia e a história, com destaque para o Memorial JK e o Centro Cultural Banco do Brasil.

Já em Curitiba, o vídeo destaca diversos pontos famosos da capital paranaense, explorando o Jardim Botânico, parques e museus, além de ‘passear’ pelo bairro Batel. Por fim, a peça sobre Porto Alegre apresenta aos usuários parques e dicas de gastronomia da capital gaúcha, além de passeios pela rua mais bonita do mundo, a Gonçalo de Carvalho, e um passeio pelo cais do porto no rio Guaíba, mostrando o histórico Armazém B3, construído na década de 1920.

Deixe seu comentário: