Budweiser procura voluntários para trabalho do sonhos

luiz

Alguns trabalhos são bons demais para serem verdade. Outros permitem que as pessoas façam parte de algo histórico e ainda existem aqueles são tão divertidos que nem parecem trabalho. A cerveja Budweiser vai oferecer o melhor dessas três opções ao convocar o público para se tornarem Bud Volunteers, durante o Lollapalooza Brasil.

Em posições estratégicas, os fãs de música poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica e, mais do que assistir aos shows, fazer parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer, de dentro do backstage.

Os voluntários poderão exercer funções desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos músicos e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.

Longe de ser um trabalho comum, a carga horária dos voluntários será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que também poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para curtirem o melhor dos shows. O princípio da brincadeira é possibilitar a ida ao festival e vivê-lo sob uma perspectiva que poucos tem acesso: a dos bastidores.

Os interessados deverão entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers (facebook.com/budvolunteers) e entrar em contato com a página no Messenger. A partir deste momento, o VJ fará uma série de perguntas e desafios, simulando uma entrevista de emprego. Para conquistar o job, os candidatos precisarão mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival.  Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a contratação.

“Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que faz a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores, um momento para celebrar Budweiser de volta ao Lollapalloza, com a expectativa de escrever novas histórias em conjunto com o público”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

O recrutamento dos Bud Volunteers começa nesta segunda-feira, nas redes de Budweiser e do Thunderbird. Os interessados devem se candidatar até o dia 16/03 e o resultado sai 18/03.

Ficha Técnica:

CCO: Sergio Gordilho
Diretor de Criação: Matias Menendez
Redator: Felipe Ribeiro, Rafael Quintal, Juliana Moreira
Diretor de Arte:  Fernando Marar, Rodrigo Sganzerla, Andriws Vilela
Diretor de Criação Associado Digital:  Yuri Mussoly
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez
Atendimento:  Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão
Gerente de Projetos: Carolina Mader 
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira
Ilustração: Rani Assal / André juventil
Produtora de Imagem: Cego
Direção: Daniel Levenhagem
Assistente de Direção: Mario Savi
Produção executiva: Maria Reser
Montagem: Daniel Levenhagem
Atendimento: Maria Reser
Diretor de Fotografia: Caíque Barboza
Elétrica: Diogo Costa
Maquinária: Nica
01º Assistente de Elétrica: Isaque Nunes
Som Direto: Henrique Gentil
Figurino: Isabella de Castro
Maquiagem e Cabelo: Paulo Ávila
Produtora de som: Evil Twin
Atendimento: Juliana Tangary e Carol Couto
Direção Musical: Andre Faria e Murilo Faria
Produção e criação trilha:  Andre Faria, Murilo Faria e Leandro Barduzzi
Finalização trilha: Leandro Barduzzi e Daniel Santos
Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo /Karina Ferreira/Mariana Santos

Deixe seu comentário: