BK usa linha com creme de avelã para provocar MC e Nutella

dsa

Desde que o McDonald´s anunciou a sua linha de produtos com Nutella, o Burger King reforça o seu posicionamento provocador e cria campanhas para alfinetar o concorrente. A última ação das marcas aconteceu no lançamento de suas sobremesas com creme de chocolate com avelã.

Nomeada de Choconut, a novidade é anunciada pela marca como um lançamento “para quem é raiz de verdade”. Disponível nas versões milk-shake, sundae e casquinhas recheadas os sorvetes já estão disponíveis e ficarão por tempo indeterminado nas lojas das redes.

“Conhecemos os nossos consumidores e sabemos que eles são, assim como nossa marca, muito Raiz. Por isso decidimos aproveitar a piada que eles mesmos já fazem para comunicar essas novas sobremesas cheias de sabor”, diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing da marca.

O lançamento ainda é amparado no Clube do Choconut Raiz, que tem como regra principal não falar sobre ~aquele outro creme de avelã”.  A brincadeira, que vai para os canais digitais da marca, reforça que o nome não importa, o que importa mesmo é o sabor e a qualidade dos produtos. Confira abaixo uma das peças:

Deixe seu comentário: