BIC mostra a difícil evolução do barbear humano

Piratas

Desde a idade da pedra, fazer a barba não é o momento preferido para muitos homens. Você sabia que os homens das cavernas usavam pedras para se barbear? E os guerreiros medievais possivelmente usavam suas espadas? Agora, a BIC em seu comercial defende que com seu nova lâmina será mais fácil fazer a barbear

Assinada pela Y&R, a nova campanha “Evolução” mostra de maneira bem-humorada um pouco da história do homem e seus hábitos. O comercial ficará no ar por cinco meses e a campanha completa conta com investimentos online e offline, patrocínio de eventos, programa de sampling e ações nos pontos de venda.

Confira abaixo os apuros que homens da caverna, piratas e cavaleiros mediáveis sofreram com suas barbas na divertida peça:

Ficha Técnica

VP de criação: Rafael Pitanguy 
Dir. Criação: Rafael Pitanguy, Victor Sant’Anna 
Redator: Rafael Pitanguy e Bruno Souto 
Dir. Arte: José Neto, Daniel Velehov e Kleyton Mourão 
Atendimento: Marcello Penna, Adriana Nigro, Ticiana Cardoso, Fernanda Duca 
Cliente: Michael Kaller, Jorge Ruiz, Diana Carapia. 
Planejamento: David Laloum, Tatiana Tsukamoto, Mariana Teixeira 
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Camila Felix, Bruna Guise 
RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha e Mayara Araujo 
Produtora Filme: Landia 
Direção: Lucas Shannon 
Direção de Fotografia: Christian Cottet 
Direção de arte: Juan Cavia 
Produção Executiva: Sebastian Hall e Carol Dantas 
Atendimento produtora: Mariana Fiordelice 
Pós-produção/ finalização: Clan VFX 
Produtora de som: Antfood 
Produtor de som: Equipe Antfood 
Direção de criação Audio: Lou Schmidt, Wilson Brown 
Atendimento: Renato Castro, Christiane Rachel, Lou Schmidt, Sean McGovern 
Locutor: Felipe Engel 
Data de produção: maio/ 2017 

 

Deixe seu comentário: