Barilla conta com influenciadores para difundir conceito "Masters of Pasta"

masters of pasta

A Barilla, empresa italiana que fabrica massas, optou por criar uma ação com influenciadores nas redes sociais para promover o novo conceito global da marca: “Masters Of PastaEm continuidade à campanha com o tenista Roger Federer, a mensagem é que qualquer pessoa pode ser um mestre da pasta. Intitulada "Dicas", o projeto acontece em parceria com o canal Tastemade Brasil.  

Ao todo são cinco vídeos em que os influenciadores dão dicas de como preparar uma boa massa. A especialista em cinema Carol Moreira, a estilista e dona da marca que leva seu sobrenome Ana Paula Xongani, o fotógrafo Raul, a especialista em astrologia Cláudia Lisboa e o apresentador Erick Rominski fazem parte dos filmes.

"Além de ser um conteúdo com abordagem educacional e prestação de serviços, essa ação está atrelada a um dos principais conceitos-chave da Barilla que promove a diversidade representada, nessa campanha, pela escolha de diferentes perfis dos influenciadores participantes", declara Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla.

Elaborada e implementada pela REF+, a veiculação dessa campanha acontece dentro dos canais do Tastemade (Facebook, Instagram, Youtube e App), que será um importante parceiro de mídia para a Barilla em 2018. Os vídeos serão publicados nos dias: ​​16 de maio, 30 de maio, 13 de junho, 27 de junho e 11 de julho. Dá uma olhada no primeiro:

 

Deixe seu comentário: