Banners do McDonald´s mudam quando está trânsito

a

Sejamos sinceros: trânsito é uma m3#%@! Por isso, o McDonald´s do Reino Unido criou uma campanha OOH que incentiva os motoristas a relaxarem no caminho para a casa em um dos restaurantes da rede.

Criada pela Leo Burnett, a ação instalou outdoors ao lado de vias movimentadas que mudam a mensagem de acordo com o tráfego. Se o fluxo estiver tranquilo, os painéis apresentam apenas a representação de um Big Mac, mas se as faixas estiverem carregadas a imagem muda e a peça afirma que se o condutor estiver preso no engarrafamento há uma luz no fim do túnel. 

“Intervenções simples e tentadoras estimulam o apetite quando o trânsito está leve, enquanto ações com textos e contextualizações funcionam melhor quando o fluxo é maior e o potencial consumidor fica mais tempo em frente à peça”, disse Dan Dawson, chief technology officer da Grand Visual, empresa que levantou as estatísticas junto com a OpenLoop para conceber a campanha em entrevista para o AdWeek.

Confira abaixo fotos de alguns outdoors que serão instalados em 10 cidades:

Deixe seu comentário: