Anúncio Invertido: elenco de Stranger Things 3 anuncia shopping em Hawkins

netflix

O shopping é um lugar para comer, fazer compras e, de acordo, com o vídeo da última campanha de Stranger Things, um ótimo local para lutar contra Demogorgons (personagens fictícios da série Stranger Things). O clipe de 90 segundos, lançado na segunda-feira (16) funciona como uma propaganda para o "Starcourt Mall", o novo shopping center que será inaugurado em Hawkins, Indiana, no próximo verão. O que chamou a atenção dos entusiastas da produção é que coincidentemente é lá que a terceira temporada da aclamada série da Netflix é contracenada.

"Hoje, a Hawkins está dando mais um passo no futuro com o novíssimo Starcourt Mall", diz o locutor. O filme é uma viagem no tempo para os entusiastas dos anos 80, quando marcas como Claire, Waldenbooks, Sam Goody e Gap dominavam o cenário de vendas. Nostálgica, a peça contrapõe a realidade de hoje onde poucas marcas e shoppings ainda permanecem enquanto os consumidores escolhem o e-commerce. 

Confira abaixo a propaganda completa:

O teaser da terceira temporada de "Stranger Things" vem em um momento difícil para a Netflix. Na segunda-feira (16), a marca de Los Gatos, na Califórnia, divulgou 5,2 milhões de novos assinantes no segundo trimestre, 1 milhão a menos que os analistas previam. O ritmo mais lento  assinaturas é um alarmante para especialistas  e fez baixar as ações da Netflix para 6% no início da tarde de terça-feira (17).

Um relatório da Bloomberg citou a falta de conteúdo para a desaceleração. De fato, se "Stranger Things" lançar a próxima temporada no verão de 2019, serão quase 20 meses após a estreia de outubro de 2017.

Deixe seu comentário: