Anitta é a nova embaixadora da Skol

dsa

Apoiada no intuito de ser a cerveja mais democrática do Brasil, a Skol convida a cantora mais popular do País para uma parceria que promete barulho. Contratada como embaixadora da marca, Anitta não será mais uma mulher feita para rebolar e aparecer seminua nos comerciais da empresa. Ao contrário, a artista também participará ativamente na criação de conteúdo e outras ações da companhia.

Com a proposta de tornar a comunicação do segmento mais inclusiva e aberta, a cervejaria quer que a cantora contribua com sua personalidade para ensinar aos consumidores algo a mais sobre o mundo da cerveja.

Impossibilitada pela lei a aparição de personalidades em comerciais de bebida alcoólica antes que elas completem 25 anos, a artista comemora seu aniversário com a concretização da parceria ao lado da marca pertencente ao grupo Ambev. Da mesma maneira que Neymar, garoto-propaganda da Proibida, Anitta pode agora estampar peças ao lado da cerveja pelo Brasil inteiro.

“Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada”, afirma a cantora.

Deixe seu comentário: