Agência3 adota sustentabilidade em campanha da Eletrobras

Com o tema “Sustentabilidade. Uma palavra cada vez mais fácil de entender quando você conhece o trabalho da Eletrobras”, a Agência3 mostra o trabalho da Eletrobras.

A campanha, criada por Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, conta com amplo plano de mídia contemplando TV em rede nacional, anúncios nas revistas Veja, Época, Carta Capital e IstoÉ e painéis eletrônicos nas principais cidades do país.

A mídia impressa traz apenas uma folha, cujo formato representa o conceito. Em um deles a folha forma uma cidade e o conceito explica: “Sustentabilidade é saber que desenvolvimento e o meio ambiente são uma coisa só.” São cinco anúncios no total.

A campanha ainda conta com dois filmes de 30’’ – intitulados “Palavra Difícil” -, que brincam com a dificuldade de se pronunciar sustentabilidade revelando, ao mesmo tempo, o trabalho feito pela Eletrobras. A produção é da Cinevídeo. A direção é de Isac de Souza. A Sonido responde pela produção de som.

A direção de Criação é de Luís Claudio Salvestroni e a direção-geral de Criação, de Álvaro Rodrigues. Atendimento de Camilla Oliveira e Cris Mota. Mídia de Marilena Cadena, Iandra Siqueira e Dayse Pereira. RTVC de Bárbara Borges e Fernanda Pinheiro. Aprovação de Jorge Aboud.

Deixe seu comentário: