Google lança novo posicionamento: "Deixa o Google Fazer Isso"

google

Acredite se quiser, mas assim como nós reles mortais temos dificuldade em determinados afazeres diários, as celebridades também vez ou outra se encontram nessa mesma problemática. Após uma série de anúncios do Assistente do Google no MWC 2018 (Mobile World Congress, um dos maior evento de tecnologia móvel do mundo), a empresa destacou seu assistente inteligente no Oscar 2018.

Por meio de uma serie de anúncios que começa com um filme apresentando John Legend e Chrissy Teigen na tentativa de lidar com a tarefa de encontrar um programa na TV, convencendo que você deveria deixar o "o Google fazer isso", o slogan do anúncio.

A estrela da NBA, Kevin Durant, também participou da campanha.

Assim como a cantora Sia.

A campanha apresentou várias funções “mãos-livres”, como configuração de lembretes, alarmes, apuração de notas e capacidade de resposta a notificações. O último mostrou o assistente em uma configuração de carro, enquanto outro exemplo destacava recursos de casas inteligentes como ligar as luzes com sua voz.

O Google também publicou uma versão de 35 segundos no Twitter após a estreia na televisão, confira aqui, além de publicar o conteúdo na sua página do Facebook.

Deixe seu comentário: