Pantene cria hotspot de beleza na Avenida Paulista

casa pantene

A Avenida Paulista foi escolhida para sediar a Casa Pantene, um hotspot da beleza que vai oferecer entre 10 a 15 de agosto das 10 às 22h, uma programação gratuita e aberta ao público, destinada a quem curte cosméticos, inovação e experiências exclusivas. O espaço terá participação de nomes de peso – como Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz e Sabrina Sato – e profissionais renomados para workshops de beleza e temas que estão em alta, aulões esportivos, além de pocket shows e food park com várias opções gastronômicas para compra. Criado para incentivar a mulher brasileira a descobrir a força de sua beleza, o projeto também marca o lançamento de Cachos Hidra-Vitaminados. A coleção chega para inovar o universo das cacheadas e será estrelada pela nova embaixadora da marca, Sheron Menezzes.

Isabella Zakzuk, gerente de marketing de Pantene comenta a ação: “Como marca #1 no mundo em cuidados com o cabelo**, Pantene sempre busca formas inovadoras de ter uma conexão com suas consumidoras. Como nosso público é bastante participativo, a marca quer dar voz às mulheres para compartilharem suas experiências como se estivessem em casa. Para manter essa relação próxima, Pantene encontrou uma forma disruptiva de se comunicar por meio do lançamento da Casa Pantene”.

Para conferir a programação da casa, clique aqui

Parceria com Agências

O conceito criativo da Casa Pantene foi criado pela Grey Brasil e desenvolvido em parceria com a Rock Comunicação, a iProspect e a Ketchum. “Pantene é uma marca que estimula a mulher a ser forte e segura para ela realmente descobrir a força de sua beleza. Por isso, criamos um espaço de entretenimento e experiências para essa mulher. Além de falar sobre beleza, a Casa Pantene trará moda, música, cultura, esporte e gastronomia para um dos endereços mais democráticos (e bonitos) de São Paulo”, explica Rodrigo Jatene, co-presidente e CCO da Grey Brasil.

A Casa Pantene é um dos maiores hits da Rock, agência de live MKT da P&G. Com nove anos de atuação no mercado e uma das maiores empresas independentes do setor na América Latina, a Rock é responsável pela criação e operação de todo o projeto, o que inclui desde identidade visual e cenografia, até ativações e parcerias. #seliganarock

A iProspect, agência de marketing digital full performance responsável pelo atendimento das marcas da P&G no mundo virtual no Brasil, criou a campanha digital de awareness e atração de público da ação. Com base no monitoramento constante do comportamento do público de Pantene (com destaque para o segmento de jovens mulheres entre 16 e 24 anos), a iProspect desenvolveu o planejamento e estratégias digitais que incluem peças para Facebook e Youtube. Destaque também para parcerias de cobertura com os sites Hypeness e Catraca Livre e com a VEVO para pocket shows durante o evento. “Como o evento é em São Paulo, usamos ferramentas para concentrar nossos esforços no público paulistano. Um dos recursos que vamos utilizar é a geolocalização para pessoas que transitam pela região da Avenida Paulista”, disse Bernardo Bastos, diretor do Hub Digital da P&G da iProspect. A agência irá também alimentar as redes sociais de Pantene com as atividades do hotspot de modo a expandir esta experiência para as seguidoras da marca em outras localidades.

Já a Ketchum, agência de Relações Públicas de Pantene, desenvolveu toda a programação de atividades do local, que contará com workshops, aulões esportivos e entretenimento. A contratação de influenciadoras digitais e especialistas no mundo da beleza também foi liderada pela agência.

O local também será o cenário dos vídeos do canal de Pantene no Youtube, criados e produzidos pela Endemol Shine Brasil. O conteúdo será apresentado pelas novas embaixadoras Pantene, Gabriela Magalhães, Giulia Borelli e Duda Almeida, vencedoras do reality show Cabelo Pantene, e contará com convidados muito especiais.

Serviço

Casa Pantene

Avenida Paulista, 1.811 – Bela Vista – São Paulo (SP)

Data: 10 a 15 de agosto de 2017

Horário: das 10 às 22h

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