99 traz primeira mulher a tirar carteira de motorista do Brasil para celebrar todas as mulheres

99

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher a 99 lança campanha com a primeira mulher a tirar carteira de habilitação no Brasil, Rosa Schorling. O mote destaca o empoderamento feminino e a campanha reconhece a vontade e a coragem das mulheres que são  “motoristas” da própria vida, que dão um novo rumo para suas histórias, assumindo a direção, não só de carros mas do seu futuro.

Stella Brant, diretora de marketing da 99, falou sobre a ação: “A missão da 99 é revolucionar a mobilidade transformando a vida das pessoas. As motoristas parceiras são exemplos claros do poder de transformação, com histórias de vida que nos inspiram todos dias. Além de uma homenagem a elas e a Rosa Schorling, nós queremos incentivar cada vez mais mulheres a assumirem a direção de suas vidas e seguirem os caminhos que escolherem”.

Com a hashtag #EuDirijoMinhaVida, que simboliza as mulheres que assumem o protagonismo das suas histórias, a campanha feita em parceria com a consultoria Plano Feminino, coloca no ar um filme de 30 segundos, assinado pela agência África e produzido pela Corazon Filmes. A campanha também engloba outras ações como encontros com as motoristas em diversas cidades do Brasil, com palestras sobre empoderamento feminino.  Durante todo o ano a 99 ainda apoiará a ONG Consulado da Mulher, que capacita mulheres em projetos de empreendedorismo.

 

Deixe seu comentário: