99 faz parceria com BK e vende Whopper por R$ 9,99

BK

Já pensou em comer o seu sanduíche favorito por menos da metade do preço? Durante a campanha Recalcula, que veio para mostrar que tudo com a 99 é mais acessível, a empresa de mobilidade urbana, que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, em parceria com o Burger King irá disponibilizar um de seus combos por R$ 9,99. A ação que acontece no dia 20, conta com nove unidades da rede na Grande São Paulo, onde será possível degustar o sanduíche, batata e bebida por um preço melhor. Para garantir o seu basta correr até uma das unidades disponíveis.

Recalcula é a nova campanha da 99 que mostra, por meio de peças coloridas e divertidas, como os usuários, tanto motoristas quanto passageiros, ganham mais quando utilizam a 99. Enquanto os passageiros economizam, os condutores lucram mais ao repensar as escolhas, e para isso basta refazer algumas contas. A campanha inclui também pesquisas comparativas com valores de corridas para trechos equivalentes mostrando que, usando o mesmo carro e o mesmo motorista, a 99 é até 15% mais barata que a concorrência. Até o final do ano, a empresa promoverá ainda outras ações promocionais que darão à sociedade a oportunidade de recalcular o valor, o tempo e a maneira que escolher realizar atividades cotidianas.

Deixe seu comentário: