2A.M.: Nova marca chega para descomplicar e atender os gamers

games

Sempre que aficionados por games se encontram, ninguém tem dúvida: ou vão falar sobre jogos ou jogar. Quando apaixonados por games trabalham com tecnologia, acompanham o crescimento da indústria, conhecem as oportunidades do mercado, querem romper paradigmas, e são movidos por inovação, vão em busca de uma solução para descomplicar a vida dos jogadores. Assim nasceu a 2A.M., marca de desktops, notebooks e acessórios gamers que começa a operar no Brasil a partir do mês de outubro com um conceito original para o setor e que, já pelo nome, indica que atenderá não apenas o gamer, mas também quem estuda, trabalha e reserva a madrugada para jogar.

A marca é resultado de muita pesquisa, análises de tendências, imersão em design thinking e de um projeto de cocriação com a NVIDIA, além de parcerias com a Intel, com o streamer YoDa, e com o time de eSports ProGaming. Os lançamentos da 2A.M. são equilibrados: memória, processador, placa de vídeo, design, tudo na medida que cada jogador precisa para jogar o que gosta e ter o melhor desempenho.

“Simplificar sem perder a complexidade. Descomplicar sem perder a genialidade. Essa é a essência da 2A.M. Assumimos a responsabilidade de entregar uma solução completa ao jogador, facilitando sua busca por uma configuração que atenda suas expectativas. Para a melhor experiência, nossa base é o gráfico do jogo.”, explica o gerente de produto Felipe Oliveira, do time de profissionais de tecnologia responsável pela criação da 2A.M.. Segundo ele, desde o início a equipe trabalhou para desenvolver uma marca que atenda a um público que até então não tem suas necessidades supridas e que ofereça produtos completos. Os dispositivos contam com todo o fascínio e tecnologia de ponta existente no mercado mundial, e são fiéis ao propósito da 2A.M. de ser anticonvencional, moderna, fácil, e de proporcionar uma experiência sensorial única  ao consumidor. “Entrevistamos pessoas em diversas fases da vida, que trabalham, estudam, têm filhos, mas que possuem o mesmo desejo: jogar seu game favorito sem complicação. A marca surge de um processo de criação que envolveu nosso time, jogadores fanáticos e corresponde exatamente ao sentimento de quem joga e se dedica a muitas tarefas”, explica Felipe.

Deixe seu comentário: