WMcCann conquista a conta da Pizza Hut

Pizza

Depois de a Pizza Hut anunciar na última semana (19) que encerrava a parceria com a REF+, é a vez da marca revelar que a WMcCann será a nova responsável por toda a comunicação do anunciante, com ênfase no desenvolvimento de conteúdo criativo.

“A Pizza Hut tem um calendário muito movimentado para 2018, com nova campanha de comunicação, lançamento de produtos e ativações promocionais. Ter a WMcCann como parceiro estratégico será fundamental para conectar a marca com os consumidores e ser assertivo na comunicação”, diz Renata Campos, diretora de marketing e trade marketing para Pizza Hut no Brasil. 

Além do Brasil, a Pizza Hut, num processo anterior ao da concorrência no mercado nacional, também escolheu o McCann Worldgroup como seu parceiro de comunicação de marketing para a América Latina e Caribe.

Num esforço que envolveu a Mercado McCann (Argentina, McCann Miami (EUA) e a Momentum Colômbia, a agência passa também a desenvolver campanhas regionais para o anunciante.

“Estamos saboreando o privilégio de poder trabalhar com uma marca tão desejada e icônica em seu segmento”, declara Hugo Rodrigues, chairman & CEO da WMcCann.

Deixe seu comentário: