VML transforma área, promove e contrata para reforçar sua equipe

sda
Esq p dir Louise Beltrão, Giuliano Scudeler,  Marcus Veneroso, Camila Porto, Fabio Meneghati, Talita Sicchiroli, Ricardo Barros - líderes de Negócios VML

Com o propósito de intensificar sua parceria com os clientes, a VML transformou a área de atendimento em gestão de negócios. Como parte da reestruturação, iniciada com a chegada de Fábio Meneghati para assumir o cargo de CBO (Chief Business Officer), em junho de 2017, a agência também oficializa a contratação do diretor de negócios Ricardo Barros e as promoções de Louise Beltrão, Camila Porto e Marcus Veneroso, que passam a atuar como diretores de negócios. Além dos quatro executivos, a equipe de líderes de negócios da empresa conta com os gerentes Giuliano Scudeler e Talita Sicchiroli.

De acordo com Fábio Meneghati, as evoluções que vêm sendo implementadas na dinâmica da agência buscam responder às mudanças ocorridas na indústria da propaganda. “Unificamos gerentes de projetos e atendimentos, implementamos um programa de gestão de carreiras, deixamos os organogramas mais horizontais e estamos investindo em uma série de treinamentos e ferramentas para fortalecer a atuação data-driven dos nossos líderes de negócios”, acrescenta.

Atualmente, a área de conta com cerca de 27 profissionaisEntre as marcas atendidas, estão AOC, Bridgestone/Firestone, Docol, Estrella Galicia, Ford, GoDaddy, Grendene Kids, Kimberly-Clark (Intimus, Plenitud e Huggies), Kindle (Amazon), Invisalign, Ministério Público do Estado de São Paulo, Mobly, Nespresso, Netflix, Oi Telecom, Philips, Raízen/Shell, Recovery, Salvat, Socopa Invest, SumUp, Universal Pictures, Verisign e Vivix.

Sobre os líderes de Negócios:

Fábio Meneghati – Chief Business Officer: Com 18 anos de experiência, o Chief Business Officer (VP de Negócios e Atendimento) Fábio Meneghati acumula passagens pelas agências Lew’Lara\TBWA, Mood\TBWA, Loducca, MPM Propaganda, Ag407, Grupo G/PAC e Le Pera Comunicação. Camila Porto – Diretora de Negócios: Na VML desde 2016, a profissional acumula passagens pelas agências Africa, W/Brasil (atual W/McCann) e Ogilvy. Com 18 anos de experiência no mercado, Camila trabalhou para marcas como Heineken, Kaiser, Pernod Ricard, TetraPak, Unibanco, Marisol, Claro.

Giuliano Scudeler – Gerente de negócios: Iniciou sua trajetória no mercado publicitário como estagiário na Mood/TBWA, onde atuou durante sete anos, sendo promovido a supervisor de contas. No período, trabalhou para importantes anunciantes como Raízen, Shell, Cosan, Globosat, Canon, SporTV, Brasil Kirin (Devassa, Baden Baden e Eisenbahn), Banco BTG Pactual. Antes de chegar à VML, também atuou na Talent Marcel, trabalhando para as marcas Ipiranga, Movida, Tilibra e Honda.

Louise Beltrão – Diretora de grupo de negócios: formada na ESPM e com pós-graduação na FGV, Louise tem ainda especializações na FIA, Hyper Island e Miami Ad School. Antes de integrar o time da VML, há pouco mais de dois anos, a executiva passou pela Ogilvy – onde ficou por mais de 10 anos – e pelas agências Riot e Grupo TV1.

Marcus Veneroso – Diretor de negócios: é formado em Publicidade pela PUC e em Jornalismo pela Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Administração pela FGV. No início da carreira, atuou na área de marketing da Nike e TAM Linhas Aéreas. Em 2003, passou a atuar na área de atendimento da AgênciaClick. De lá para cá, também passou pela Full Jazz, McCann Erickson, F.biz.

Ricardo Barros – Diretor de negócios: Com mais de 10 anos de experiência no mercado, Ricardo Barros trabalhou com empresas de pequeno, médio e grande porte, nos segmentos de alimentos, bebidas, tecnologia e automobilístico, tais como Intel, AB InBev, Sadia, Nissan, Michelin, Outback Steakhouse, Fundação Dorina Nowill para Cegos, GoDaddy, entre outros. Nos últimos seis anos, atuou na agência Lew’Lara/TBWA.

Talita Sicchiroli, gerente de Negócios. Com mais de 8 anos de experiência em projetos digitais, Talita se tornou uma das primeiras profissionais no Brasil certificada como Profissional de Incentivo pelo IMA – Incentive Marketing Association. A executiva passou pelas agências Digi, Íonz e Fullbar, onde atuou como diretora de operações e atendimento junto a clientes como TIM, Citibank, Aurora, 3M, PepsiCo, Allianz, Spectrum Brands, Bloomin’ Brands, Whirlpool, Samsung, Reckitt Brands, entre outros. Na VML, Talita responde pela gestão de negócios do grupo de contas formado por Ford, Bridgestone, Raízen e Verisign.

 

 

Deixe seu comentário: