Viacom Brasil nomeia diretora para assuntos pró-sociais

novak

Natasha Szaniecki Novak é o nome da nova diretora de pró-social da Viacom Brasil. A detentora das marcas MTV, Nickelodeon, Nick Jr, Comedy Central, Paramount Channel e Porta dos Fundos, anunciou que a profissional, há 12 anos como diretora de comunicação corporativa da empresa no Brasil, também assumirá a liderança das ações sociais de todas as marcas.

Natasha adaptará as campanhas e atividades já existentes na VIMN, como Seja Você Mesmo, #PQ Mulher e Saindo do Armário em 60´, todas da MTV, e Together for Good, da Nickelodeon, e, aos poucos, implementará novos projetos por aqui. Ela se reportará à Mauricio Kotait, gerente geral da Viacom no Brasil e à Claudia Franklin, VP de comunicação corporativa e pró-Social da VIMN, baseada em Miami.

De acordo com  Novak, “pró-social é um departamento bastante significativo na Viacom, e ele vem crescendo muito nos últimos anos; é um orgulho poder gerenciar uma divisão tão essencial e uma alegria colocar esforços em algo que visa fazer o bem”, diz. A profissional completa: “Hoje em dia, com tantas leis de incentivos fiscais, torna-se estimulante para nossos parceiros investir e capitalizar parte do seu budget em atividades e práticas sociais”, completa. 

Deixe seu comentário: