Versus Studio comanda produção Game Stadium durante o Geek&Game Rio Festival

versus

Trazendo novamente a sua expertise em eSports para eventos externos, como recentemente na produção de PUBG Global Invitational,  a Webedia, por meio de seu braço de broadcasting, produção e gerenciamento de competições de jogos online eletrônicos, é responsável pela curadoria de todas as atrações do Game Stadium, área dedicada a Games no evento Geek&Game Rio Festival 2018 (GGRF) e que terá a chancela by Versus Studio.

Segundo Aydin Sarmadi, diretor Webedia Gaming, o objetivo é levar toda a capacidade e conhecimento técnico da divisão para fora da arena na sede do escritório em São Paulo. “Nós já mostramos a capacidade do Versus Studio protagonizando competições de eSports dentro da nossa eSports Arena em São Paulo e foi a demanda de nossos parceiros que começamos  a levar a nossa expertise única em qualidade de produção para fora das nossas paredes"

Já Lucas “Marduk” Rampinelli, head de eSports da Webedia, ressalta esse tipo de evento para a comunidade gamer, que leva os eSports para todos os tipos de públicos. As atrações que o Versus Studio vai levar ao evento, frutos das inúmeras parcerias que a empresa formou com diversas empresas do setor ao longo dos anos de operação no Brasil: “teremos atrações para todos os gostos, com World of Warcraft, League of Legends, Rainbow Six Siege e PlayerUnknown’s Battlegrounds. O interessante é que algumas destas competições serão tematizadas ou seguirão padrões específicos, como Partidas de 2 contra 2, times femininos, ou mesmo terão o apoio de entidades de interesse, como a Prefeitura do Rio de Janeiro”.

Deixe seu comentário: