Topper e Goleiro de Aluguel iniciam parceria

sad

Conectada com o futebol brasileiro, a Topper valoriza a diversão entre os amigos e acaba de fechar parceria com o Goleiro de Aluguel, plataforma criada para resolver aquele problema frequente de não encontrar jogadores dispostos a serem os “goleiros da vez”.

Como patrocinadora oficial do aplicativo, a parceria inclui o desenvolvimento de camisa para os jogadores, ações promocionais, fornecimento de materiais esportivos, patrocínio de anúncios da marca no app, além da produção de uma série de vídeos com dicas de treinos e review de produtos de futebol que irá ao ar a partir de agosto.

“Esta parceria faz parte da estratégia de negócios da Topper. Buscamos parceiros que tenham sinergia com a marca e o Goleiro de Aluguel compartilha da paixão pelo futebol”, comenta a gerente de marketing da Topper, Alexandra Vianna.

Atualmente, a ferramenta realiza mais de 1.200 jogos por mês, com cadastros de mais de 12 mil goleiros e 5 mil contratantes/times de todo o Brasil, totalizando cerca de 20 mil usuários.

 

Deixe seu comentário: