Thiago Ferraz é o novo diretor-geral de mídia da Lew´Lara 

sa
Da direita para a esquerda: FelipeLuchi, ThiagoFerraz, WilsonNegrini

Com 20 anos de experiência na área de mídia, Thiago Ferraz é promovido a diretor-geral da área na Lew’Lara\TBWA. Ferraz iniciou sua carreira na Lew'Lara antes de a agência fazer parte da multinacional TBWA, em 1998. De lá para cá, passou por agências como Taterka (hoje DPZ&T); duas passagens pela Carillo Pastore EURO RSCG (atual Havas); pela age (atual McGarryBown) onde era diretor-geral de mídia e, novamente pela Lew’Lara em 2011.  

"A Lew’Lara\TBWA é uma agência que acredita no potencial de seus profissionais e na integração de todas as áreas. Nossos recém-trabalhos falam por si, como “Segue o Jogo” e “Nissan Scan”, que tivemos o envolvimento dos líderes de cada área, inclusive do Thiago Ferraz. Essa promoção é o reconhecimento de um incrível trabalho que ele vem desenvolvendo em Nissan nos últimos anos e de toda a sua trajetória profissional”, afirmam Felipe Luchi, CCO, e Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA. 

Ferraz já atendeu clientes como McDonald’s, Citroën e Schin. Na Lew’Lara, após sua volta, teve atuação em grandes campanhas de Absolut, Friboi e Gatorade. Em 2014, foi convidado a implementar no Brasil o Media Arts Lab – agência dedicada à Apple. Já em 2016, iniciou o atendimento da marca Nissan. "É um privilégio e uma honra poder trabalhar, ainda mais próximo deste fantástico time de mídia que temos. E é ainda mais um orgulho e alegria poder contribuir para esta agência, que é responsável por enorme parte do meu crescimento e desenvolvimento profissional", comenta Thiago Ferraz 

A Lew’Lara\TBWA tem em sua cultura o investimento no crescimento e na carreira de seus profissionais. Além da promoção de Thiago, outros exemplos desse movimento são as promoções de Felipe Luchi a CCO e, em seguida, a sócio da agência; e Wilson Negrini, que havia assumido o cargo de brand leader Nissan e hoje é COO.  

Deixe seu comentário: