Teads anuncia posicionamento como plataforma global de mídia

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O desenvolvimento da Teads vem sendo orientado pela visão incansável de construir uma plataforma única que une e empodera os principais publishers do mundo para oferecer uma alternativa global de publicidade ao mercado. Para articular essa visão com clareza, a Teads adota o posicionamento “The Global Media Platform”. O comunicado também reflete a jornada contínua da empresa para expandir de um portfólio de produtos de publicidade em vídeo e display, para um conjunto mais amplo e sofisticado de soluções full-funnel aos melhores publishers e anunciantes do mundo.

Em setembro de 2017, a Teads apresentou a sua suíte de produtos Viewable Display que hoje representa quase 20% da receita anual da empresa. Em junho de 2018, lançou um modelo de de compra baseado em performance, ajudando os anunciantes a levarem novos consumidores a suas propriedades digitais. Esta solução de performance já foi adotada pelas principais marcas automotivas, varejistas e empresas de tecnologia de consumo, entre outros setores.

Ao se integrar diretamente com os principais publishers do mundo, a Teads reúne uma audiência mensal de 1,2 bilhões de usuários únicos. Como resultado, o alcance da plataforma em muitos países é igual ou maior que o do YouTube ou do Facebook. Nas últimas semanas, a empresa assinou parcerias internacionais exclusivas com a Apple News, BBC e The Economist.

Na América Latina, seu alcance é de mais de 222 milhões de usuários únicos, sendo que no Brasil esse número atinge 112 milhões, segundo a comScore. Em junho, no Brasil, a empresa fechou um acordo com as Publicações Globo, parte do maior grupo de comunicação do país.

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