Taboola firma parceria com Getty Images otimizar anúncios

tabool

A Taboola, principal plataforma de descoberta para anunciantes e publishers, anunciou hoje (23) uma nova parceria com a Getty Images que tornará rápido e fácil para os clientes da Taboola incorporar imagens em suas campanhas de descoberta de conteúdo.

Quando os clientes da plataforma carregarem conteúdo dentro da plataforma da Taboola, eles receberão automaticamente sugestões da Getty que se relacionem com a página, produto ou aplicativo que eles querem promover na internet. Os anunciantes podem refinar as opções de imagem adicionando ou removendo palavras-chave para gerar sugestões mais relevantes.

A Taboola incentiva os anunciantes a testar várias manchetes e imagens em uma campanha para ver qual combinação gera mais engajamento e conversões. Ao fornecer instantaneamente inúmeras opções de imagem, esse novo recurso torna os testes criativos mais fáceis para os clientes da Taboola.

"Queremos que todas as campanhas da Taboola sejam simples de lançar e tão bem-sucedidas quanto possível", afirma Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. "Nossa parceria com a Getty Images tornará rápido e simples para os anunciantes escolherem entre uma série de imagens relevantes e de alta qualidade para cada campanha; testar e otimizar essas imagens para o desempenho; e maximizar os resultados".

"Os consumidores estão mais visuais que nunca, tornando essencial escolher as imagens certas para destacar sua mensagem no ambiente de consumo competitivo de hoje", disse Michael Dreyer, diretor sênior de desenvolvimento de negócios da Getty Images.

Este serviço já está disponível para usuários da Taboola globalmente e sem custo adicional. 

Deixe seu comentário: